Técnico do Al-Nassr culpa Cristiano Ronaldo por derrota na Arábia Saudita – LANCE!

  1. Técnico do Al-Nassr culpa Cristiano Ronaldo por derrota na Arábia Saudita  LANCE!
  2. Técnico do Al-Nassr critica desempenho de Cristiano Ronaldo em eliminação do clube e causa polêmica  Somos Fanáticos Brasil
  3. Romarinho elimina Cristiano Ronaldo na Supercopa Saudita  DOL – Diário Online
  4. O jogador que é ídolo no Grêmio e humilhou Cristiano Ronaldo na Arábia  O Futebolero
  5. Ver cobertura completa no Google Notícias
Home » Técnico do Al-Nassr culpa Cristiano Ronaldo por derrota na Arábia Saudita – LANCE!

Técnico do Al-Nassr, Rudi García não poupou Cristiano Ronaldo de crítica após a derrota de sua equipe contra o Al-Ittihad na semifinal da Supercopa Saudita. Em coletiva, o treinador relembrou uma situação de jogo que poderia ter mudado os rumos da partida, mas que foi desperdiçada pelo atacante português.

– Cristiano falhou em uma oportunidade de gol que poderia ter mudado o rumo da partida no primeiro tempo, mas parabenizo o Al-Ittihad. Foram melhores que a gente até o intervalo. Perdemos a Supercopa, mas seguimos em primeiro no campeonato.

+ Jornal inglês lista os 100 melhores jogadores do mundo. Saiba todos aqui!
Rudi García também chamou a atenção dos outros jogadores do elenco para tomar decisões corretas ao invés de procurarem Cristiano Ronaldo em todos os momentos do jogo.

– É muito importante que os jogadores joguem com normalidade e nem sempre tentem dar a bola para Cristiano. Eu disse que eles deveriam tomar as decisões corretas em campo. É claro que quando Cristiano ou Talisca estão livres e pedem, tem que passar a bola. Estes dois jogadores são capazes de fazer a diferença.

Na próxima sexta-feira, o Al-Nassr visita o Al Fateh, do brasileiro Petros, pelo Campeonato Saudita. A equipe de Cristiano Ronaldo tem um ponto de vantagem sobre o Al-Hilal na liderança da competição, mas com uma partida a menos.

Source: news.google.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *