Repórteres são agredidos por bolsonaristas na retirada de acampamento em BH – Estado de Minas

  1. Repórteres são agredidos por bolsonaristas na retirada de acampamento em BH  Estado de Minas
  2. Bolsonaristas choram após desmonte de acampamento em Belo Horizonte  UOL
  3. Jornalistas da Band são agredidos e têm equipamentos quebrados  EM OFF
  4. Acampamento golpista montado em frente a quartel do Exército é desmontado pela prefeitura em Belo Horizonte  Globo.com
  5. Fotógrafo do Hoje em Dia é agredido em manifestação golpista na avenida Raja Gabáglia  Hoje em Dia
  6. Ver cobertura completa no Google Notícias
Home » Repórteres são agredidos por bolsonaristas na retirada de acampamento em BH – Estado de Minas
Repórteres da Band Minas e do jornal O Tempo foram violentados. Além do confronto corporal, os bolsonaristas tentaram quebrar e danificar os equipamentos utilizados pela imprensa (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)

Mais um caso de agressão a profissionais da imprensa é registrado nas manifestações bolsonaristas na avenida Raja Gabaglia, região Oeste de Belo Horizonte, em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar.

Na tarde desta sexta-feira (06/01), os manifestantes se irritaram com a cobertura dos jornalistas sobre a retirada do acampamento bolsonarista e partiram para agressão física. Entre socos e chutes, os profissionais foram impedidos de trabalhar e a Guarda Municipal precisou intervir.
Repórteres da Band Minas e do jornal O Tempo foram violentados. Além do confronto corporal, os bolsonaristas também tentaram quebrar e danificar os equipamentos utilizados pela imprensa. 
Na quinta-feira (05/01), um fotógrafo do jornal Hoje em Dia também foi agredido por manifestantes bolsonaristas que acampam em frente à sede do Exército. O fotógrafo tentou se esconder da intimidação atrás de um carro, mas foi arrastado pelo chão, recebeu socos, chutes e pauladas. Como resultado das agressões, ele sofreu um corte na cabeça e foi levado para uma unidade de saúde, onde recebe atendimento.
Esta matéria está em atualização.

Source: news.google.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *