Palmeiras treina na Academia, e Veiga revela ansiedade para voltar ao time – Globo

  1. Palmeiras treina na Academia, e Veiga revela ansiedade para voltar ao time  Globo
  2. Palmeiras inicia 2023 com um terço do elenco formado nas categorias de base  UOL Esporte
  3. Raphael Veiga projeta temporada sem lesões e destaca mescla com garotos no elenco do Palmeiras  ESPN.com.br
  4. Palmeiras investe na base em vez de reforços e terá um terço do elenco formado no clube em 2023  Globo
  5. Palmeiras faz treino sem Weverton e Abel Ferreira; Entenda  Palmeiras Online
  6. Ver cobertura completa no Google Notícias
Home » Palmeiras treina na Academia, e Veiga revela ansiedade para voltar ao time – Globo

Recuperado de uma cirurgia no tornozelo direito, Raphael Veiga é uma das novidades em campo do elenco do Palmeiras no início da pré-temporada alviverde, na Academia de Futebol. Na manhã desta quarta-feira, os atletas participaram de um trabalho físico e também de atividades técnicas e táticas comandadas pela comissão técnica liderada por Abel Ferreira.

Fora do time desde o dia 30 de agosto do ano passado, Veiga comentou sobre a preparação palmeirense e também sobre a ansiedade para voltar a jogar pelo clube.

– Hoje estou bem melhor, 100% recuperado da lesão. Me sentindo muito bem, leve. Foi difícil nas férias falar que só descansei e esqueci futebol porque eu estava com muita vontade de jogar. Afinal, fiquei longe os últimos dois meses da última temporada. Confesso que a ansiedade bateu nas férias para jogar, mas treinei junto com o pessoal, mesmo quando viajei, para quando chegasse a esse momento de agora eu estivesse bem e preparado para voltar em alto nível e continuar fazendo o que vinha fazendo antes da lesão: gols e ajudando o Palmeiras, de forma sólida e ainda mais feliz – afirmou o atleta, em entrevista ao site do clube.

Raphael Veiga, do Palmeiras, durante treino — Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Raphael Veiga, do Palmeiras, durante treino — Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Em dezembro, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato de Raphael Veiga – o novo vínculo agora é válido até o fim da temporada de 2026. Depois de uma sequência de temporadas de destaque, o meia projeta ainda mais pela equipe.

– Até postei no meu Instagram que foi meu melhor ano em questão de números, mas eu acho que, em questão de performance e constância, meu ano de 2021 foi melhor. Ano passado, tive duas lesões que me prejudicaram e voltei com um pouco de receio. Esse ano quero ser constante, espero não ter nenhuma lesão que possa me tirar dos jogos. Igual o Abel colocou: é fazer o mesmo, mas melhor. Então é manter o que eu vinha fazendo antes, de um jeito mais consistente.

O elenco palmeirense volta aos trabalhos na Academia de Futebol ainda nesta quarta-feira, no período da tarde. A estreia oficial do Verdão na temporada de 2023 será no dia 14, contra o São Bento, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Paulistão.

Antes, porém, a comissão técnica agendou cinco jogos-treino para o grupo: Suzano (dia 5), São José (dia 8), Desportivo Brasil (dia 8), São Bernardo (dia 11) e Monte Azul (dia 11).

Zé Rafael, Jailson e Bruno Tabata durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Zé Rafael, Jailson e Bruno Tabata durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Source: news.google.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *