Nos EUA, Bolsonaro diz que cometeu “deslizes” no governo – Poder360

  1. Nos EUA, Bolsonaro diz que cometeu “deslizes” no governo  Poder360
  2. Bolsonaro admite ‘deslizes’ e classifica atos terroristas: ‘Lamento o que aconteceu, inacreditável’  UOL
  3. Após alta hospitalar, Bolsonaro é visto em supermercado dos EUA  ig.com.br
  4. Vídeo: Bolsonaro quebra silêncio e diz que cometeu “deslizes” no governo  Metrópoles
  5. Bolsonaro fala com apoiadores e vai a supermercado nos EUA  Poder360
  6. Ver cobertura completa no Google Notícias
Home » Nos EUA, Bolsonaro diz que cometeu “deslizes” no governo – Poder360

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que tiveram “alguns furos” e que cometeu “deslizes” durante seu governo, 2019 a 2022. Em vídeo que circula nas redes sociais nesta 2ª feira (16.jan.2023), o ex-chefe do Executivo aparece conversando com apoiadores nos Estados Unidos.

4 anos, todo dia era 2ª feira. Tem alguns furos? Tem, lógico. A gente comete alguns deslizes em casa, que dirá no governo. Se bem que em casa a gente sabe quem é o responsável. É sempre nós, os maridos“, disse. 

Bolsonaro chegou nos EUA em 30 de dezembro. Viajou acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e da filha do casal, Laura, de 12 anos. 

Ele está hospedado na casa de férias do ex-lutador de MMA José Aldo, na cidade de Kissimmee, a cerca de 35 km de Orlando, no Estado da Flórida.

Ainda na conversa, um dos apoiadores lembra as invasões e depredações ao Palácio do Planalto, STF (Supremo Tribunal Federal) e Congresso Nacional em 8 de janeiro. Bolsonaro disse lamentar os atos de vandalismo. 

Lamento o que aconteceu dia 8, uma coisa inacreditável. O pessoal aprendeu o que é política, conheceu os Poderes, começou a dar valor à liberdade. Eu falava para alguns sobre a liberdade, e eles diziam que era igual ao sol, nasce todo dia, mas não é assim não. A gente acredita no Brasil”, declarou.

Assista (1min49s):

Durante sua permanência nos Estados Unidos, Bolsonaro precisou ser internado na madrugada de 9 de janeiro. 

Segundo o ex-presidente, o motivo da hospitalização foi uma “nova aderência” relacionada à facada que levou em 2018. Na noite de 10 de janeiro, ele deixou o hospital e retornou para a residência de Aldo. 

Source: news.google.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *