Fred marca, United vence Nottingham Forest e vai à final da Copa da Liga Inglesa – UOL Esporte

  1. Fred marca, United vence Nottingham Forest e vai à final da Copa da Liga Inglesa  UOL Esporte
  2. Manchester United vence o Nottingham Forest e se garante na final da Copa da Liga Inglesa  Esporte News Mundo
  3. Manchester United vence Nottingham Forest com gol de Fred e vai à final da Copa da Liga  ESPN.com.br
  4. Bola estoura após dividida de Gustavo Scarpa e paralisa jogo do United  UOL Esporte
  5. Fred atrapalha noite de brasileiros na Inglaterra e palmeirense fica no quase: “Deu mais emoção que o jogo …  Bolavip Brasil
  6. Ver cobertura completa no Google Notícias
Home » Fred marca, United vence Nottingham Forest e vai à final da Copa da Liga Inglesa – UOL Esporte
Classificação e Jogos

O Manchester United venceu o Nottingham Forest, time de Danilo e Gustavo Scarca, hoje, por 2 a 0 e garantiu a classificação à final da Copa da Liga Inglesa.

Na primeira etapa, os Diabos Vermelhos foram superiores, mas não conseguiram balançar as redes. No segundo tempo, a equipe de Erik ten Hag diminuiu o ritmo, mas conquistou o triunfo com gols de Martial e Fred, que entrou na segunda etapa.

Com a classificação assegurada após os dois jogos, o Manchester United irá encarar o Newcastle na grande decisão da Copa da Liga Inglesa. O duelo está marcado para acontecer no dia 26 de fevereiro no Wembley (ING).

Ficou barato

Apesar do 3 a 0 construído no jogo de ida, o Manchester United assumiu as rédeas da partida e dominou o Nottingham Forest na primeira etapa. As grandes chances dos Diabos Vermelhos saíram em jogadas de bola área com Casemiro, que foi acionado na área após cobrança de falta e cabeceou para grande defesa de Hennessey, e Weghorst, que recebeu cruzamento nos minutos finais e carimbou a trave do rival.

Abriu a porteira

Na segunda etapa, o Manchester United seguiu tomando conta da partida, mas precisou de algumas alterações para abrir o placar. Aos 27 minutos, Martial armou um contra-ataque, tocou para Rashford, mas aproveitou a sobra da bola após dividida de seu companheiro com o defensor do Nottingham Forest e bateu no cantinho para abrir o placar. Três minutos mais tarde, Rashford recebeu lançamento na área e tocou para Fred surgir livre na pequena área e só empurrar a bola para o fundo das redes.

Source: news.google.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *