O Flamengo faz os últimos dias de treinamentos antes da estreia do Campeonato Carioca. O elenco de Vítor Pereira enfrenta o Audax Rio, nesta quinta-feira (12), às 21h30. Como já estava previsto desde o início, a garotada é que jogará neste primeiro jogo e os profissionais devem ir a campo só na segunda partida do estadual.
Enquanto isso, o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, e o diretor de futebol do CRF, Bruno Spindel, estão na Argentina para resolver a questão com Agustín Rossi. A ideia é convencer o Boca Juniors a aceitar o negócio de forma antecipada e, para isso acontecer, os rubro-negros estão dispostos a pagar alguma quantia.
Outro que pode pintar é Juan Fernando Quintero, meio-campista que acabou de sair do River Plate e está livre no mercado. Ele já deu declarações recentes indicando que gostaria de defender o Flamengo e as conversas entre as partes estão em andamento. Há outros interessados no colombiano e propostas estão na mesa.
O Mengão virou tamanha potência, que vários empresários e pessoas influentes no meio do futebol, procuram o Clube para oferecer jogadores. Uma dessas chegou o nome de Javier Pastore, ex-PSG e que estava no Elche, da Espanha. O jogador está com 33 anos, mas convive com algumas lesões durante os últimos anos.
O atleta quer fazer o último bom contrato da sua carreira. O objetivo do parça de Di María é assinar por 3 anos com uma nova equipe, além de salários de aproximadamente R$ 1,5 milhão, isso já contando com luvas e bonificações. Por mais que atue na posição de meio de campo, o Flamengo não se animou e, por isso, não realizou nenhuma proposta após o argentino ser oferecido.
Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre seu time favoritohttps://bit.ly/BV-app22