Clube da Inglaterra abre negociação por joia do Flamengo – LANCE!

  1. Clube da Inglaterra abre negociação por joia do Flamengo  LANCE!
  2. Newcastle negocia a compra de Matheus França, joia do Flamengo  ge.globo.com
  3. Time inglês abre negociações com Flamengo por Matheus França  Coluna do Fla
  4. Newcastle abre negociação por Matheus França, joia do Flamengo  UOL Esporte
  5. Adeus? Flamengo abre negociações e atacante pode ir para a Inglaterra  Gávea News
  6. Ver cobertura completa no Google Notícias
Home » Clube da Inglaterra abre negociação por joia do Flamengo – LANCE!

Matheus França pode deixar o Flamengo. O bom desempenho no final da temporada de 2022 despertou o interesse do Newcastle, da Inglaterra, que abriu negociação para comprar a cria rubro-negra. Os valores estão sendo mantidos em sigilo. A informação foi publicada primeiramente pelo “ge” e confirmada pelo LANCE!.

O meia-atacante tem apenas 18 anos e um ano de profissional. Vale destacar que Matheus França conquistou dois títulos pelo Rubro-Negro: Copa do Brasil e Libertadores. No total, disputou 25 partidas e marcou seis gols.

Nos últimos dias, o Flamengo rejeitou uma proposta de 14 milhões de euros do Bayer Leverkusen, da Alemanha pela joia. O clube europeu monitora Matheus França desde o início do ano. Esta informação foi publicada pelo jornal “O Dia”.

Em 2021, o jogador foi um dos principais destaques da equipe sub-17. Além disso, também foi protagonista ao lado de Victor Hugo, outro atleta que se firmou nos profissionais nesta temporada.

Vale destacar que Matheus França é considerado a principal joia do Flamengo após Vinícius Júnior. Inclusive, diversos times da Europa monitoram o meia-atacante há algumas temporadas.

O ótimo desempenho com a camisa rubro-negra foi reconhecido pro Ramon Menezes, técnico da Seleção Brasileira sub-20, que convocou o jogador para a disputa do Sul-Americano. A competição será entre dos dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro. No entanto, o Flamengo pediu a dispensa do atleta para tê-lo no Mundial de Clubes da Fifa.

Source: news.google.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *