Claudinei Oliveira mira o Goianão antes de pensar na Série B Globo
Claudinei Oliveira mira o Goianão antes de pensar na Série B Globo
Apresentado oficialmente nesta terça-feira como novo técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira, de 53 anos, se mostrou bastante empenhado em ajudar o clube durante toda a temporada de 2023. Questionado sobre a Série B, grande objetivo do clube goiano, Claudinei afirmou que antes de pensar na conquista do acesso é preciso trabalhar em cima dos outros objetivos.
O treinador espera que o time comece bem já no Campeonato Goiano e que vá evoluindo ao longo das partidas para adquirir não só a confiança interna como também conquistar o apoio dos torcedores.
Claudinei Oliveira foi apresentado no Vila Nova nesta terça-feira — Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
– Antes de falar em Série B, temos que pensar no Campeonato Goiano. Temos que fazer um bom Goiano, com um futebol convincente, que o torcedor veja a evolução da equipe e se sinta representado em campo. Que seja uma equipe muito organizada taticamente e que brigue por todas as bolas. Assim, a gente ganha o torcedor. Não adianta pensar na Série B sem pensar nisso. Temos que pensar em ganhar o primeiro jogo, depois o segundo, e assim poderemos chegar bem na Série B – disse o técnico.
– Estou participando, sim, das contratações. Quando cheguei, já havia uma base montada. Alguns jogadores já tinham renovado o contrato. Mas temos conversado diariamente com o Frontini (diretor de futebol) e com o presidente (Hugo Jorge Bravo) sobre os nomes que estão chegando.
O Vila Nova estreia no Campeonato Goiano no dia 12 de janeiro, em casa, contra o Goiânia. Além do Estadual, o Tigre também vai jogar a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série B no ano que vem.
Source: news.google.com